sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Guanabara lidera na oferta de horários extras neste carnaval, partindo de Fortaleza

Por Fortalbus
Cerca de 160 mil passageiros e 900 viagens extras de ônibus deixarão Fortaleza durante o feriado Carnaval, através das 16 empresas, entre ônibus e cooperativas de vans que operam no Terminal Rodoviário Engenheiro João Thomé. Os destinos mais procurados no Ceará são Juazeiro do Norte, Sobral, Iguatu, Camocim, Paracuru, Aracati, Beberibe, Canoa Quebrada (Aracati) e Jericoacoara. Entre as viagens interestaduais, Recife tem posição de destaque, seguidos de Natal, Maceió, Teresina, Parnaíba e Mossoró. 

No período de 23 de fevereiro a 01 de março, a expectativa é que 160 mil passageiros utilizem o terminal durante este período, segundo a Socicam. As Empresas Fretcar, São Benedito, Viação Princesa e Guanabara atualizaram suas operações para não deixar nenhum folião na mão.

A maior empresa de ônibus da região, a Expresso Guanabara está alcançando uma marca recorde de partidas de ônibus neste carnaval, segundo a quantidade de partidas desta sexta-feira 24/02. Uma mega operação com 548 partidas, transportando mais de 25 mil passageiros em um único dia. Só uma empresa com profissionais preparados, veículos novos e sistemas de tecnologia de gerenciamento de frotas é capaz de realizar tal operação. Confira a lista das principais partidas da Guanabara:

Fortaleza x Sobral:                    39 partidas
Fortaleza x Recife:                    21 partidas
Fortaleza x Juazeiro do Norte:  31 partidas
Fortaleza x Iguatu:                    21 partidas
Fortaleza x Camocim:               22 partidas
Fortaleza x Parnaíba:                 16 partidas
Fortaleza x Teresina:                 13 partidas

Na Fretcar, segunda maior empresa do intermunicipal cearense ocorreu o mesmo. A Empresa disponibilizou horários extras para atender seus principais destinos, tanto na serra, sertão e litoral. O grande destaque está nas linhas que atendem as cidades do litoral, como Camocim, Jericoacoara e Acaraú. Confira as principais partidas da Fretcar:

Fortaleza x Acaraú           25 partidas
Fortaleza x Camocim:      12 partidas
Fortaleza x Jericoacoara: 19 partidas
Fortaleza x Quixadá         17 partidas

Nas empresas São Benedito e Princesa, o mesmo acontece. Tendo a Empresa São Benedito disponibilizando vários horários extras para Aracati, Beberibe, Limoeiro do Norte, e Canoa Quebrada. Na Viação Princesa os principais destinos está Tauá, Canindé e Crateús.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados