sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Mais veículos são incorporados na frota da Empresa São Benedito

Por Fortalbus
A Empresa São Benedito está incorporando mais um lote de veículos semi-novos para atualizar sua frota rodoviária, nos últimos anos a Empresa tem optado pela aquisição de ônibus usados. Uma das principais críticas por parte dos passageiros, é que grande parte desses veículos adquiridos deixam a desejar com a ausência de banheiro, curto espaço no bagageiro inferior e os longos destinos na qual esses veículos vem sendo escalados.

É evidente que o principal destaque para esta renovação, está no empenho da Empresa São Benedito na  diminuição na idade média de sua frota que atendem as linhas rodoviárias. A grande aquisição de veículos novos ocorreu em 2009, quando 50 ônibus 0km foram comercializados, mediante ao resultado do processo licitatório no transporte intermunicipal de passageiros.

O novo lote de veículos com carrocerias inéditas que vão ingressar na frota da Empresa São Benedito, são do modelo Comil Versatile e Caio Solar Foz, oriundos de Empresas pernambucanas que prestavam serviço de fretamento. Os veículos encontram-se em ótimo estado de conservação, ofertando um transporte mais seguro, pontual e qualidade para seus usuários, fazendo que o serviço prestado melhore substancialmente nas linhas de curta distância.

As negociações para a aquisição desses veículos passou pelas mãos do vendedor de ônibus semi-novos, Rogério Menezes do Fortalônibus. A vasta experiência dele neste setor foi o principal motivo que fez a Empresa creditar sua compra com a Fortalônibus, parceria essa que já resultou em grandes resultados para São Benedito, e essa parceria não para por ai, já que mais veículos estão sendo negociado.

2 comentários:

  1. Que vergonha a são compra os piores ônibus e por cima usados não deveriam fazer esse tipo de publicidade

    ResponderExcluir
  2. ola bem que a sao benedito poderia comprar la este onibus muito lindo e confortavel da transline do parana que estao vendendo por causa de que so trabalham com ld e dd http://www.classionibus.com.br/cars/neobus-new-road-n-10-340-o-500-rs-completo-20132013-6911/

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados