segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Rápido Marajó apresenta sua nova fase operacional

Por Fortalbus
Vencer distâncias e restabelecer de imediado as operações das linhas é a prioridade para a Rápido Marajó. É com esse desafio de melhoria na oferta dos serviços, que a Rápido Marajó apresentou em Goiânia sua frota exibindo seu novo layout, agregado com a marca da Viação Itapemirim.

A formação de um "consórcio", com as empresas de ônibus rodoviárias adquiridas por um grupo de  investidores visam recuperar as marcas Rápido Marajó e Viação Itapemirim, dando continuidade ao projeto de restruturação operacional para superar o processo de recuperação judicial, financeiras e administrativas na qual vem passando essas Empresas.

Uma equipe especializada em gestão profissional e administrativa em processos de reestruturação, foi montada e já está em campo visando a flexibilidade das operações e na geração de resultados. Uma delas foi a reforma dos veículos, mudança de layout e a apresentação dos serviços que a Rápido Marajó passará a ofertar. Inicialmente 11 veículos foram apresentados, sendo 10 Busscar Elegance 360 e 1 Marcopolo Paradiso G6 1200 todos com chassi Mercedes-Benz O-500 RSD.

O que esta em jogo é o restabelecimento das operações e a recuperação da demanda de passageiros das linhas com bastante rentabilidade operadas pelas empresas que formam o novo consórcio rodoviário. Grande parte do fluxo de passageiros transportados pela Rápido Marajó e Viação Itapemirim nos últimos anos foi perdida, por conta da forte concorrência, e da ausência de fiscalização do transporte clandestino. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados