terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Transbrasiliana atualiza sua frota com o layout da Viação Itapemirim

Por Fortalbus
Circula nas redes sociais mais imagens e os novos rumos do "consórcio", com as empresas de ônibus rodoviárias adquiridas por um grupo de investidores. A intenção deste grupo empresarial é recuperar as marcas Transbrasiliana e Viação Itapemirim, dando continuidade ao projeto de restruturação operacional das Empresas, buscando superar o processo de recuperação judicial, financeiras e administrativas na qual elas vem passando. 

Essa grande holding vem conquistando novas etapas, tendo a Viação Itapemirim como a Empresa cabeça do consórcio, situação essa por conta de alguns números avaliados como; Frota, Infraestrutura, Linhas, Ponto de apoio e passageiros transportados. A unificação no visual desta holding demostra o fortalecimento dessas Empresas inseridas neste mercado competitivo.

Agora chegou a vez da Transbrasiliana Transportes e Turismo, passar a adotar o layout amarelo e a logomarca da Itapemirim, parte da frota está passando por um processo de repintura dos veículos com o novo visual. A Transbrasiliana é uma das mais importantes empresas de transporte de passageiros do país, onde teve suas operações no auge, espalhadas por 11 estados, muitas vezes abrindo caminhos para o desenvolvimento de várias regiões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados