sábado, 18 de fevereiro de 2017

Transnacional investe na frota com a aquisição do Invictus 1200

Por Fortalbus
O transporte de passageiros no Ceará está ganhando mais uma boa surpresa, pois a Transnacional está incorporando quatro novos veículos à sua frota. A Transnacional está sempre focado em atender da melhor forma possível os seus clientes, e por esta razão encontra-se investindo constantemente na melhoria do turismo e fretamento cearense em todos os sentidos.

Os veículos são modelo Comil Campione Invictus foram montados sobre o chassi VolksBus 18.330 OT Euro V, exibindo a nova identidade da Empresa e dos produtos rodoviários da Comil, com a qualidade e confiança da marca. O modelo apresenta uma das carrocerias mais modernas em uso no transporte rodoviário brasileiro, ostentando uma confortável configuração para as poltronas reclináveis, banheiro e ar-condicionado. 

O modelo Invictus 1200 possui um conceito avançado em metodologia de projeto e construção da carroceria e, além do design moderno, a curvatura e as linhas mais fluidas seguem a tendência da indústria automotiva, resultado dos novos desenhos de faróis e lanternas. 

A Transnacional se destaca nos segmentos de transporte de passageiros desde 1987, se consolidando na região Nordeste. No setor de aluguel e fretamento de ônibus, a Transnacional possui uma frota diversificada, entre ônibus, micro-ônibus e vans, com varias configurações e modelos visando atender as mais variadas necessidades de seus clientes. 

Um comentário:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados