sexta-feira, 31 de março de 2017

Caio Induscar tem registrado expressivas vendas ao frotista cearense

Por Fortalbus
A Caio Induscar começou o ano com importantes vendas de ônibus urbanos no Ceará, o grande motivo para essa negociação é a quarta geração do Apache VIP, que vem se tornando uma ótima opção para a renovação de frotas das empresas de ônibus em Fortaleza e região. Líder na produção nacional de ônibus urbanos e com uma participação de 30% na produção total de ônibus do país. 

A Caio Induscar vem dispondo ao frotista veículos robustos, ideais para todo tipo de operações e pavimentos urbanos, a prova disto é as aquisições das empresas Viação Metropolitana e Empresa Vitória. O Apache Vip foi concebido sob novos conceitos de design com foco no baixo custo de manutenção, visando atender às necessidades dos operadores. 

As Empresas Vitória e a Via Metro iniciaram suas aquisições de novos veículos, sendo responsável pelas primeiras 28 unidades destinadas ao transporte metropolitano. Os modelos adquiridos possuem as mesmas características, mediante ao pedido de solicitação da compra feita pelo Grupo Guanabara.

Os veículos destinados para as linhas da região metropolitana, vem com ar condicionado e wi-fi disponível, conforme a orientação do Detran-CE para esse tipo de operação. Para facilitar o acesso, todas as Apache Vip conta com 2 portas de acionamento pneumático, além de elevador para portador de necessidades especiais. Os veículos são equipados com Sistema Multiplex, que identifica falhas no sistema operacional e elétrico, além de outros itens de tecnologia embarcada.

Caio no transporte coletivo de Fortaleza
Se mostrando focada no transporte urbano de Fortaleza, a Caio Induscar está disponibilizando algumas unidades para pronta entrega na Ceará Diesel, representante Mercedes-Benz no estado. Essa atitude demostra a aproximação da encarroçadora com o frotista local, projetando em melhores e rápidas vendas, além da satisfação dos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados