sábado, 11 de março de 2017

Campione Invictus 1200 cai no gosto da Viação Pernambucana

Por Fortalbus
A Viação Pernambucana que atua no transporte regional de passageiros desde o início da década de 1950, está prestes à receber mais duas unidades do Comil Campione Invictus 1200, montados sobre chassi VW 18.330 OT Euro V. A Empresa tornou-se cliente fiel da marca Comil ainda na década de 1990, ao longo desses anos, teve em sua frota, todas as gerações do Campione.

A confiança da Viação Pernambucana nos novos produtos Comil, já está exposto em suas operações desde a aquisição do ano passado, sendo a primeira empresa cearense que recebeu o modelo na frota. O Campione Invictus foi o modelo ideal, escolhido pela Empresa para a realização das linhas interestaduais como Juazeiro do Norte x Araripina (PE) e Juazeiro do Norte x Juazeiro (BA). 

O veículo Comil Campione Invictus chegou ao mercado rodoviária priorizando a modernidade, design e a facilidade de manutenção. Seu desenho externo remete aos modelos nacionais, com colunas frontais inclinadas, equipados com conjunto óptico em LED, trazendo faixa lateral e áreas envidraçadas generosas, caindo muito bem com o layout da Viação Pernambucana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados