terça-feira, 28 de março de 2017

Motorista da Viação Fortaleza é reconhecido por descer para ajudar passageiros idosos e deficientes

Solidariedade é um ato de bondade com o próximo ou um sentimento, uma união de simpatias, interesses ou propósitos entre os membros de um grupo. Assim diz o dicionário. Mas essa palavra também pode ser traduzida através de algumas pessoas, e uma delas é Paulo Ferreira.

Motorista de ônibus há quatro anos, Paulo faz da sua profissão algo mais além do que simplesmente transportar desconhecidos de um local para o outro da cidade de Fortaleza.

O orgulho de ser motorista, e o carinho com as pessoas com qual convive diariamente durante as 8 horas de trabalho, se tornou uma das grandes características do motorista que ficou conhecido pelos atos solidários.

O reconhecimento é tanto que vídeos são registrados a cada exemplo de amor ao próximo que Paulo Ferreira faz. “Eu acredito que todo mundo deveria ser assim. Eu amo o que faço e para mim não é um sacrifício, eu acredito que é a minha obrigação tratar todas as pessoas bem. Quando entro no ônibus, penso que todos ali são meus familiares”, conta o condutor solidário.
Com informações: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados