quinta-feira, 23 de março de 2017

Neobus cresce nas vendas de ônibus urbanos entre as operadoras de Fortaleza

Por Fortalbus
A Neobus forneceu 52 ônibus urbanos para o sistema de transporte coletivo em Fortaleza, as vendas ocorreu em 2016, sendo 02 veículos do modelo Spectrum City, seis do Thunder + e 44 do Mega Plus, todos com sistema de ar-condicionado e total acessibilidade dentro das exigências da lei do sistema da capital cearense. 

As vendas para as operadoras São José Transportes, Empresa Santa Maria, Viação Siará Grande e Maraponga Transportes foram expressivas tendo em vista, que os produtos Neobus soube conquistar novos clientes. Os modelos da Neobus chegaram em Fortaleza sobre os chassis Mercedes-Benz LO-916, OF-1519, OF-1721, OF-1724 e OF-1724L, e os Volkswagen são 15.190 e 17.230, fazendo da Neobus a encarroçadora vice-líder nas vendas de urbanos para Fortaleza em 2016.

Grande parte das vendas ocorreu com o modelo Mega Plus, um ônibus que se destaca pela extrema robustez e por ter a maior largura entre os urbanos do mercado nacional. Com mais espaço interno para os passageiros, econômico e com desenho moderno, o veículo foi projetado para também oferecer maior eficiência e rentabilidade ao operador. 

O Mega Plus conta com itinerário eletrônico, sistema multiplex, monitoramento com três câmeras, iluminação interna e externa em LED, além de oferecer ao motorista maior ergonomia e conforto para melhor condução.

É notável observar que o mercado de ônibus urbanos está cada vez mais dividido, um reflexo dessa realidade é o sistema de Fortaleza, um mercado antes dominado pela Marcopolo, e nos últimos anos outras encarroçadoras como Caio Induscar, Mascarello e Neobus vem conquistando o frotista, oferecendo novas alternativas de equilíbrio ao mercado local.

Um comentário:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados