terça-feira, 21 de março de 2017

Marcopolo Torino com chassi Volvo B270F em plena operação no transporte de Fortaleza

Por Fortalbus
Na tentativa de conquistar mais espaço no transporte coletivo de Fortaleza, a Volvo no ano passado ganhou um novo cliente, trata-se da Maraponga Transportes, que adquiriu o carro de prefixo 26600, com chassi Volvo B270F sobre o modelo Torino. 

O modelo da Marcopolo vem apresentando os materiais mais modernos e itens que aumentam o conforto e a segurança de motoristas, cobradores e passageiros, além de agradar o frotista de Fortaleza. Até o momento, o 26600 da Maraponga Transportes é o único veículo na cidade que alia este tipo de chassi e carroceria.

A compra deste veículo munido de cinco portas, se deve por conta da operação do corredor Expresso Fortaleza na avenida Bezerra de Menezes, onde o acesso de passageiros ocorre através das estações. Diariamente essa operação é feita com veículos articulados, mas na ausência deste veículos é permitido o uso de ônibus padrons munidos de portas em ambas laterais.

O carro da Maraponga Transporte traz o moderno chassi Volvo B270F, equipado com motor MWM 7.12 TCAE, 7,2 litros,com injeção commom rail, 6 cilindros em linha, 4 válvulas por cilindro, turboalimentado e intercooler. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados