quinta-feira, 16 de março de 2017

Por onde anda: Empresa Santa Maria 20926

Por Fortalbus
Devido ao elevado custo de um veículo novo, muitas empresas tem identificado vantagens na compra de ônibus urbano semi-novos, fazendo com que o setor ganhe mais visibilidade entre as opções disponíveis para empresas que fazem parte deste seguimento. O ônibus urbano semi-novo pode ser adquirido por um preço mais acessível, permitindo mais economia na hora de investir em um veículo. 

Alguns fatores são avaliados nos ônibus antes de finalizar a compra, tanto os aspectos físicos do veículo, como o estado de conservação e mecânica, até mesmo a documentação e se as características dele atendem ao uso operacional que se pretende atender. Partindo desta primícia, o Por onde anda de hoje dará o paradeiro do carro de prefixo 20926, que pertenceu a Empresa Santa Maria.

O Marcopolo Torino com chassi Mercedes-Benz OF-1722M, foi adquirido pela Empresa Santa Maria em 2009, durante seu processo de renovação da frota. O veículo foi desativado do transporte coletivo de Fortaleza e colocado a venda por conta do seu ótimo estado de conservação, a Empresa dispõe em sua frota, uma variedade de chassis e carrocerias em seus veículos.

Ideais para o pós-venda, o modelo Marcopolo Torino faz um sucesso no mercado, em razão de suas características de robustez, versatilidade, baixo custo operacional e elevado valor de revenda, atendendo empresas de ônibus que operam no transporte urbano e fretamento de passageiros.

Agora o veículo em bom estado de conservação, continua em plena operação na frota da Expresso Novo Maranguape, com um novo prefixo 40. A Empresa com sede em Maranguape na região metropolitana de Fortaleza, opera em vários seguimentos como Fretamento, turismo e transporte coletivo, através das linhas municipais de Maranguape, para onde este veículo foi destinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados