segunda-feira, 13 de março de 2017

Reboque da Empresa Santa Maria recebe nova pintura

Por Fortalbus
Um tipo de veículo que chama a atenção de quem acompanha o transporte, é os modelos de reboques utilizados pelas empresas de ônibus, que em sua maioria, são antigos veículos desativados das suas respectivas frotas. Neste caso a Empresa Santa Maria exibe em sua frota, um Caio Bela Vista que passou por um processo de reforma e adaptações que transformaram um ônibus normal em um verdadeiro guincho, acompanhando através de sua pintura, as várias fases do transporte coletivo de Fortaleza.

Este veículo está passando por algumas reformas, a grande mudança ocorre no seu visual, que está sendo atualizado para o layout adotado pelas empresas de ônibus que compõe o sistema urbano de Fortaleza. O Caio Bela Vista de chassi Mercedes-Benz L-1113, está presente na frota da Empresa Santa Maria desde 1974, agora o bruto vai se fortalecendo para continuar contribuindo com o serviço pesado da Empresa.

O veículo além da pintura, está recebendo o prefixo 20003, seguindo todo o processo da pintura padronizada, com direito até a indicação do consórcio na qual faz parte a Empresa.  Esse reboque é o veículo de apoio, ele é utilizado na maioria das vezes para socorrer veículos quebrados, reposição e compra de peças, assim como apoio na operação de trafego. 

A Empresa Santa Maria iniciou suas atividades em 1968, operando inicialmente linhas relacionadas a região do Bairro Ellery. Ao longo desse período, a Empresa cresceu e progrediu sempre procurando prestar um serviço com qualidade, zelo e eficiência à população, ofertando uma frota nova e bem diversificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados