sexta-feira, 10 de março de 2017

Veículos adquiridos pela Empresa São Benedito entram em operação

Por Fortalbus
Buscando atender as demandas de seus clientes, a Empresa São Benedito reforçou seus serviços nas linhas rodoviárias, com a entrada de veículos mais modernos nas suas operações. Esse lote de veículos semi-novos incorporados receberam uma pintura auxiliar, dando ênfase as cores já adotadas pela Empresa, o branco e verde. 
  
A Empresa São Benedito fez recentemente uma grande aquisição de semi-novos, são veículos de diversos modelos, entre eles estão Caio Solar, Comil Versatile, Marcopolo Ideale 770 e Viaggio G7 900, todos com ar condicionado, poltronas reclináveis e sem banheiro, uma das principais críticas nesta aquisição.

Com o ingresso desses veículos a Empresa São Benedito tem atingido seu objetivo em diminuir a idade média de sua frota, que atendem as linhas rodoviárias. Os semi-novos encontra-se em ótimo estado de conservação, fazendo com que a Empresa oferte um transporte mais seguro, pontual e qualidade para seus usuários.

Um comentário:

  1. São Benedito deveria comprar onibus novos ultimamente só compra os piores carros do consórcio Guanabara e um vício de apresentação dos 3 g 7 um gerente diz que é onibus novos

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados