terça-feira, 14 de março de 2017

Sob nova direção, Viação Itapemirim moderniza sua frota com Double Decker

Por Fortalbus
A Viação Itapemirim renova sua frota com veículos Marcopolo Double Decker, essa é a primeira amostra da nova direção, após a formação do consórcio. A chegada do primeiro carro de um lote previsto do Paradiso G7 1800 com chassi Volvo B420R 6X2, recebeu o prefixo 17001.

A chegada deste ônibus na Viação Itapemirim representa o novo rumo adotado pelos investidores deste consórcio, que é projetar uma recuperação do mercado ofertando veículos com muito conforto a bordo aos seus clientes. Os novos veículos serão utilizados para interligar as cidades atendidas pela Empresa, elevando ainda mais a qualidade dos serviços com a utilização de veículos sofisticados. 

O Marcopolo Double Decker possui um desenho arrojado, com para-brisas panorâmicos, maiores e curvos, que ampliam a visibilidade para o motorista e os passageiros. Isso faz com que os viajantes da parte dianteira superior tenham a percepção de “visão total” do trajeto e da paisagem. O veículo também é equipado com poltronas do tipo leito e semi-leito, com plugues para fones de ouvido individuais, itinerário eletrônico e internet sem fio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados