domingo, 26 de março de 2017

Viação Nordeste vem reconquistando seus passageiros

Por Fortalbus
Aos poucos a Viação Nordeste está superando a crise enfrentada nos últimos anos, sua operação vem sendo estabilizada e sua frota deu  um salto de qualidade. Veículos do modelo Marcopolo G7 1200 estão sendo escalados nas principais rotas, e recentemente os horários nas linhas Fortaleza x Natal, Fortaleza x Mossoró, Fortaleza x João Pessoa, Natal x Campina Grande, Natal x João Pessoa e Natal x Mossoró estão em plena atuação.

Tudo indica que a Viação Nordeste soube encontrar alternativas para sobreviver à crise, aos poucos suas receitas vem deixando de ser negativa. Uma das saídas encontradas, foi fazer investimentos na qualidade da frota, através da agregação de veículos semi-novos, buscando sempre a recuperação operacional da Empresa, principalmente no regaste de passageiros, perdidos para outras empresas concorrentes do setor rodoviário.

Uma das inovações adotadas pela Viação Nordeste foi o lançamento do sistema de compra de passagens online, agora é através de plataforma virtual, os clientes podem adquirir suas passagens sem sair de casa, além de acompanhar as promoções disponíveis em alguns horários específicos. Hoje a empresa, está operando com 27 veículos em duas frentes, transporte de passageiros intermunicipal e interestadual. 

A trajetória da Viação Nordeste é marcada por desafios e objetivos alcançados, sendo sempre bem lembrada com referência por quem utiliza seus serviços em mais de cinco de décadas de operações. Prova disto é o retorno da confiança e preferencia dos passageiros  aos serviços da empresa.

Um comentário:

  1. gente curtam a pagina da viacao nordeste os dois foram desativados esta pagina e a nova da viacao nordeste que esta se recuperando aos poucos vamos ajudar esta empresa a se tornar gigante de novo vamos fazer uma campanha para que a viacao nordeste comprem os neobus 380 https://www.facebook.com/Via%C3%A7%C3%A3o-Nordeste-336196210096874/

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados