quarta-feira, 12 de abril de 2017

Bepobus apresenta seu modelo Città na Empresa Vitória

Por Fortalbus
A Bepobus chegou ao Ceará visando a sua entrada neste mercado, uma dessas ações está ocorrendo através da apresentação do modelo recém lançado Città, várias empresas de ônibus de Fortaleza e região, estão conhecendo de perto todos os detalhes deste modelo. É evidente que os quesitos que estão sendo avaliados nessas apresentações é só a carroceria.
Apresentação da Bepobus na garagem da Empresa Vitória em Caucaia-CE
A Bepobus já apresentou seu modelo nas empresas Vitória, Santa Maria e Aliança, novas empresas serão visitadas, sempre buscando ser mais uma alternativa de negócios entre o frotista cearense, com um produto pronto para comercialização e operação urbana.

Há cinco anos, que a Bepobus está no mercado, disponibilizando um produto moderno que se destaca pelo seu design inovador e diversas funcionalidades como: Salão com excelente espaço interno, corredor amplo, saias modulares, manutenção fácil e rápida, grade frontal com amplo acesso, painel ergonômico, fácil acesso e operação, com saídas de ar individuais para o motorista, poltronas estofadas encosto alto fixo revestida em courvin, portas urbanas, plataforma elevatória para cadeira de rodas, ventilador para o motorista janelas com vidros colados, bagageiro lateral multiplex no painel, faróis de neblina, ar condicionado de teto e desembaçador.
Apresentação da Bepobus na garagem da Empresa Santa Maria em Fortaleza-CE
Ainda não é possível afirmar que a carroceria tenha conquistado algum frotista, mais nessas apresentações ficou bem claro que as empresas de ônibus podem inovar e apostar em outras marcas, desde que demostrem bons custos e beneficios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados