quinta-feira, 20 de abril de 2017

Cinco anos de operações da Fretcar na linha Fortaleza x Itapebussu

Por Fortalbus
No próximo mês, fará cinco anos que a Fretcar Transporte Metropolitano, iniciava as operações na linha Fortaleza x Itapebussu, uma das maiores em extensão da região metropolitana, com aproximadamente 60 km de extensão. A Fretcar, juntamente com demais empresas estão atendendo esta localidade de Maranguape desde o encerramento das atividades da Autoviária Maranguape/Itapebussu. 

O fato ocorreu quando a concessão da referida linha, que estava sendo explorada pela Empresa Itapebussu, desde a sua fundação na década de 1960. No inicio das operações na linha, a Fretcar escalou os mais novos ônibus, visando causar uma boa impressão aos passageiros que antes reclamavam da situação dos veículos que a Autoviária Maranguape colocava na linha. 

Os veículos da Fretcar metropolitano é destaque por conta do processo de manutenção que passa a sua frota. Por ter seu percurso longo, a linha acaba sendo mais uma alternativa para os usuários que fazem a ligação de Maranguape para Fortaleza.

2 comentários:

  1. ótima opção para quem vai, faço este percurso semanalmente, mas a Fretcar está deixando a desejar com relação as outras, pois além de demorar, os motoristas são lentos e desatenciosos! Já a Penha e a São Paulo são rápidos e pontuais.

    ResponderExcluir
  2. Se o condutor andasse rápido estaria reclamando

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados