sexta-feira, 28 de abril de 2017

Conheça o Bepobus Città que está sendo apresentado nas empresas de Fortaleza

Por Fortalbus
O segmento brasileiro de ônibus urbano, assim como toda a cadeia automotiva, enfrenta a pior crise da sua história. Mas a Bepobus Carrocerias de ônibus está aproveitando esse momento, para conquistar novos clientes e mercados, prova disso tem sido o empenho dela entre o frotista cearense. Acreditando no seu mais novo lançamento, o Città, está fazendo a Bepobus percorrer várias empresas de ônibus urbanas e metropolitanas de Fortaleza. 

A tática é fazer o frotista conhecer de perto o seu produto, através de apresentações nas garagens das operadoras. Neste período a Bepobus tem aguçado o interesse de algumas empresas visitadas, outros frotista observaram com carinho o Città, mesmo o modelo que está sendo apresentado completo demais, com itens fora do habitual, como rodas de alumínio e janelas coladas.

Numa dessas apresentações, o modelo chegou à garagem da Fretcar, visando ser uma alternativa de negócios viável, já que a empresa opera nos setores urbano e metropolitano e forte projeção de renovação de frota para este ano. Ainda não é possível afirmar que a Bepobus tenha conquistado alguma comercialização, mais nessas apresentações ficou bem claro que as empresas de ônibus podem inovar e apostar em outras marcas, desde que demostrem bons custos e benefícios.

O Bepobus Città é um produto moderno que se destaca pelo seu design inovador e diversas funcionalidades como: salão com excelente espaço interno, corredor amplo, saias modulares, manutenção fácil e rápida, grade frontal com amplo acesso, painel ergonômico, fácil acesso e operação, com saídas de ar individuais para o motorista, poltronas estofadas encosto alto fixo revestida em courvin, portas urbanas, plataforma elevatória para cadeira de rodas, ventilador para o motorista janelas com vidros colados, bagageiro lateral multiplex no painel, faróis de neblina, ar condicionado de teto e desembaçador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados