quinta-feira, 13 de abril de 2017

Expresso Guanabara conquista uma nova linha partindo de Fortaleza

Por Fortalbus
A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), deferiu ao pedido de criação da linha Fortaleza x Petrolina-PE, autorizando a Expresso Guanabara iniciar a prestação do serviço regular de transporte rodoviário interestadual de passageiros dessa linha. O trecho entre Fortaleza e Petrolina já era atendido pela Guanabara desde 1998, através de seccionamento da linha Fortaleza x Goiânia.  

A linha Fortaleza x Petrolina terá seu percurso pela BR-116, atendendo o seguinte itinerário; Fortaleza, Messejana, Russas, Jaguaribe, Icó, Barro, Brejo Santo, Jati, Salgueiro, Cabrobó, Santa Maria da Boa Vista e Petrolina. 

Essa operação permite que os clientes da Guanabara façam conexões entre as demais empresas do grupo, sempre buscando um ganho de escala e otimização da estrutura operacional, gerando mais eficiência, conforto e facilidades aos passageiros que já se acostumaram a viajar em veículos de última geração. 

Na trajetória de 25 anos da Expresso Guanabara, sempre foi movida pelo desafio de satisfazer plenamente seus clientes e prestar um serviço de excelência, adotando um modelo de gestão, que procura fazer da inovação uma constante. Num mundo cada vez mais competitivo, onde a inovação faz toda a diferença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados