segunda-feira, 10 de abril de 2017

Via Metro irá colocar ônibus com ar condicionado na linha Juazeiro do Norte x Crato

Por Fortalbus
A tecnologia está embarcado nos dois novos ônibus que a Via Metro irá escalar para fazer a linha Juazeiro do Norte x Crato via São Benedito. A Via Metro encontrou uma maneira mais fácil e econômica para melhorar o conforto e atrair novos passageiros nesse trecho, sempre oferecendo veículos equipados com sistemas eficientes, bem conservados, e com ar-condicionado. 

Muitos passageiros preferem andar em um ônibus com ar condicionado que possibilita conforto e bem estar, ainda mais na região do Cariri, onde as altas temperaturas se fazem presente o ano todo. Inicialmente serão dois ônibus novos e a previsão é que eles comecem a circular na próxima semana, a linha Juazeiro do Norte x Crato via São Benedito foi escolhida por apresentar uma maior demanda. 

Além disso existe uma previsão que novos ônibus equipados com ar condicionado cheguem a integrar a frota da Via Metro até o segundo semestre, atendendo um projeto estipulado pela empresa, de ter 10% dos ônibus circulando nas linhas do Cariri, climatizados. Apesar das mudanças e da renovação dos veículos, a tarifa não será alterada e permanecerá custando R$ 2,20 (Inteira) e R$ 1,10 (Meia). 

Os primeiros veículos com ar condicionados da Via Metro Cariri, são do modelo Caio Apache Vip IV com chassi Mercedes-Benz OF-1721 L,  com suspensão a ar, além de ser equipado com elevador para cadeirantes na porta de embarque traseira. Atualmente a Via Metro opera 4 linhas metropolitanas na região do Cariri, atendendo as cidades de Barbalha, Missão Velha, Crato e Juazeiro do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados