sábado, 29 de abril de 2017

Viação Dragão do Mar visando qualidade para a frota, renova com Apache Vip

Por Fortalbus
Uma das maiores operadoras do Sistema Integrado de Transporte de Fortaleza, a Viação Dragão do Mar, iniciou a aquisição de sua frota prevista para este ano.  Os veículos são configurados com o moderno Caio Apache Vip IV, que vem conquistando as empresas por conta da relação custo e beneficio que a carroceria vem proporcionando. Sempre confiante na marca Mercedes-Benz, a Viação Dragão do Mar apostou no chassi OF 1519 Euro 5, equipado com mais conceito de conforto para o passageiro e operador. 

Na trajetória da Auto Viação Dragão do Mar sempre foi visível a aposta nos produtos Caio Induscar, tradição que vem antecedendo a criação da Empresa, pois desde a época da Auto Viação São Judas que a Caio conquistou a confiança dos diretores da operadora. Os novos ônibus possuem ar condicionado, computador de bordo, elevador para cadeirantes e equipamentos de segurança. 

Segundo a imagem os novos veículos vão atender a operação das linhas Bairro-Centro da Empresa junto ao Consórcio Messejana, embora na maioria das vezes essa associação de consórcio, linhas e empresas não sejam levadas à rigor no transporte coletivo de Fortaleza. A Viação Dragão do Mar, desde 2004, vem construindo uma história de conquistas, hoje a empresa é responsável pela operação de uma frota composta por 229 ônibus.

4 comentários:

  1. E acaso Caio é Ruim? Reveja seus pensamentos, os frotistas estão voltando a comprar urbanos dessa conceituada marca.

    ResponderExcluir
  2. VC ESQUECE QUE VIVEMOS A MAIOR CRISE FINANCEIRA DOS ÚLTIMOS 30 ANOS E A MARCOPOLO TEM MAIS PREÇO

    ResponderExcluir
  3. A Caio é tão ruim que está conseguindo expansão no mercado, que ironia!

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados