terça-feira, 23 de maio de 2017

Águia Branca S/A recebe autorização para operar novas linhas

Por Fortalbus
A ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres), publicou uma licença operacional, autorizando a Viação Águia Branca S/A a operar por 180 dias as linhas Aracaju x Irecê e Salvador x Petrolina. A Águia Branca tem marcado uma forte presença nas linhas rodoviárias que partem de Salvador e Aracaju, justificando a solicitação destes mercados, a empresa já está autorizada a ofertar as vendas de passagens nesses trechos.

Essas linhas hoje são operadas por outras empresas de ônibus, a Viatram e Rápido Federal respectivamente. O que vem causando muita estranheza, é que a ANTT vem autorizando que outras empresas de ônibus operem em linhas que não tenham sofrido nenhuma alteração na demanda de passageiros, deixando de lado outros importantes mercados de lado.

A Viação Águia Branca S/A tem uma frota aproximadamente de 750 ônibus, muitos deles vem exibindo a nova identidade da empresa. Uma pintura desenvolvida pelo renomado designer Hans Donner, ele planejou a identidade visual dos ônibus a partir do nome da Viação Águia Branca e desenvolveu um conceito em que o ônibus parece ganhar asas, com estilo mais clean, tanto no novo tom de azul, quanto no design da marca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados