sábado, 27 de maio de 2017

Após 20 anos, Viação Penha renova sua frota com produto Caio

Por Fortalbus
A Viação Penha é uma tradicional empresa de ônibus em Maranguape, que há mais de 54 anos atua no transporte coletivo de passageiros. Agora segundo as redes sociais da Viação Penha, a empresa acaba de fechar a compra de ônibus 0 km, trata-se de ônibus urbano Apache VIP, modelo mais vendido da Caio Induscar. Os veículos viram com chassi Mercedes-Benz e ofertará ar condicionado aos usuários, sem nenhum custo adicional.

Os novos ônibus iram operar na linha que faz a ligação entre Fortaleza e Maranguape, município da Região Metropolitana, com aproximadamente 125 mil habitantes, e distante 30 km da capital cearense. A previsão é que os novos veículos entrem em circulação na empresa a partir de Julho. O Apache Vip terá ar condicionado, wi-fi, acessibilidade com elevador na porta traseira e assentos para portadores de necessidades especiais.

A confiança e preferência do frotista cearense nos produtos Caio Induscar, reflete a competência do representante local, além do compromisso constante da marca Caio em evoluir seus processos produtivos, resultando em carrocerias mais seguras, robustas e de baixa manutenção, adaptando-se às necessidades de cada cliente. 

Há mais de 20 anos que a Viação Penha não fazia aquisições dos produtos Caio, a última compra ocorreu através dos ônibus Caio Alpha, ano 1995/1996. Essa é uma prova do tamanha da aceitação do Apache Vip junto ao empresariado do transporte urbano do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados