quarta-feira, 10 de maio de 2017

Caio Apache Vip e Mercedes-Benz OF-1519 foram as escolhas da Auto Viação Dragão do Mar

Por Fortalbus
A Auto Viação Dragão do Mar recebeu na noite desta terça-feira (09), as primeiras nove unidades de sua renovação de frota para 2017. Os veículos que chegaram são do modelo Apache Vip IV, com chassi Mercedes-Benz OF-1519, com duas portas e ar condicionado. Além disso, a empresa está aguardando a chegada dos primeiros ônibus do sistema integrado de Fortaleza com a junção do chassi OF-1519 Mini e a carroceria Caio Induscar.
Os veículos com chassi Mercedes-Benz OF-1519 Midi à caminho de Fortaleza
Desde o ano passado que a empresa tem acreditado nos benefícios desse chassi curto da Mercedes-Benz, com a aquisição de oito unidades, mas com a carroceria Marcopolo Torino. A funcionalidade desses veículos demostraram bons resultados, principalmente nas linhas que atendem uma demanda sazonal, como a linha 309 - Sumaré/Parangaba e 391 - Passaré/Parangaba.

Todos os 13 veículos novos adquiridos pela Viação Dragão do Mar, são configurados com o moderno Caio Apache Vip IV, que vem conquistando as empresas por conta da relação custo, beneficio e seu ótimo acabamento. Além disso os novos ônibus possuem ar condicionado, computador de bordo, duas portas, elevador para cadeirantes e equipamentos de segurança. 
Nove unidades deste modelo já se encontram na garagem da empresa

Os novos veículos vão atender a operação das linhas Bairro-Centro da empresa junto ao Consórcio Messejana, embora na maioria das vezes essa associação de consórcio, linhas e empresas não sejam levadas à rigor no transporte coletivo de Fortaleza. A Viação Dragão do Mar, desde 2004, vem construindo uma história de conquistas, hoje a empresa é responsável pela operação de uma frota composta por 229 ônibus.

2 comentários:

  1. Caso coloque numa linha do consórcio Messejana, como indica o adesivo. Creio que esses nove apaches que já se encontra na garagem da empresa. Devam ser efetivados na linha 660 Conjunto Palmeiras/Centro.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados