sexta-feira, 26 de maio de 2017

Guanabara inicia o processo de venda de seus ônibus trucados, ano 2015

Por Fortalbus 
Especializada em comercialização de ônibus usados e seminovos, a Guanabara ao longo dos anos é responsável na ampliação e melhoria da frota de muitas empresas de ônibus no Brasil. Os veículos disponibilizados para comercialização pela Guanabara são novos e bem conservados, levando em conta a periodicidade com que as frotas em operação são renovadas e sua eficiente manutenção preventiva com peças genuínas. 

Agora, a Guanabara está ampliando o processo de pós-venda de parte de seus ônibus, o surpreendente é que a empresa já disponibilizou veículos 2015 para venda. Trata-se de um lote de 08 unidades do serviço Leito, conhecido na Guanabara como Glamour, o veículo de prefixo 578 está disponível no anúncio do site de vendas do Grupo, o Guanabara 13. 

O veículo possui 14 metros de comprimento e terceiro eixo, tendo em sua configuração apenas 28 poltronas com fileira individual e reclinação de 150° com encosto de pernas, além de manta, água mineral, ar condicionado e banheiro.

Com a chegada dos novos ônibus com serviço Galaxy, existirá a substituíção dos veículos Paradiso G7 1200 trucado na configuração Leito, pelos ônibus Double Decker(Dois andares). A oferta de assentos Leito continuará firme e forte na Guanabara, sofrendo apenas uma redução na quantidades de carros 100% Leito na frota. 

Os novos 21 ônibus Double Deckers do serviço Galaxy chegará na frota da Guanabara, ampliando assim a oferta de veículos dois andares nas rotas interestaduais atendidas pela empresa. Segue abaixo as linhas e horários Leitos que receberá os novos ônibus Galaxys, em algumas linhas a ofertada será dobrada. As linhas são; Fortaleza x Recife, Fortaleza x Teresina, Fortaleza x Natal, Fortaleza x Parnaíba, Teresina x São Luís e João Pessoa x Crato.

Um comentário:

  1. É uma pena que estamos presa não faça uma linha de piracicaba X Fortaleza ou pelo menos algumas de suas coligadas não entre aqui com essa qualidade

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados