segunda-feira, 22 de maio de 2017

Linha Aeroporto/Benfica/Rodoviária recebe os primeiros Apache Vip na versão encurtada

Por Fortalbus
Os investimentos da Auto Viação Dragão do Mar é resultado de permanentes ações e determinações de melhorias nos serviços estabelecidas pela empresa. Com isso, desde sábado (20), os passageiros que utilizam a linha de ônibus (404) Aeroporto/Benfica/Rodoviária tem percebido um reforço de novos ônibus zero quilômetro operando na linha. 

Trata-se de uma mudança que vem substituindo os ônibus da linha, por veículos menores com pagamento da passagem feito diretamente ao motorista, deixando de circular com cobradores. Essa medida está sendo adotada diante da baixa demanda de passageiros dessa linha, mas os usuários não serão prejudicados em nada, pois agora a linha ganhou mais agilidade em seu percurso.

Agora a linha Aeroporto/Benfica/Rodoviária passa a ser atendidas por veículos Caio Apache Vip encurtado e chassi Mercedes-Benz OF-1519, todos 100% climatizados. Os veículos são dotados da mais alta tecnologia e contam com câmeras internas, elevadores que garantem acessibilidade aos cadeirantes, além de duas portas, sendo a entrada pela porta dianteira, garantindo maior segurança e conforto aos usuários.

Com a entrega desses novos veículos, a Auto Viação Dragão do Mar demonstra o seu respeito para com os usuários do transporte coletivo, mantendo o seu compromisso de prestar um serviço da mais alta qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados