quinta-feira, 11 de maio de 2017

Maraponga Transportes traz o primeiro Spectrum City de três portas para Fortaleza

Por Fortalbus
Abrindo o mercado de renovação de frota no sistema integrado de Fortaleza prevista para 2017, a Maraponga Transportes recebeu novos veículos à sua frota, trata-se do modelo Spectrum City, com chassi VolksBus 15.190. A empresa tem um histórico de realizar altos investimentos em seus ônibus. Nessa renovação a Maraponga apostou novamente na escolha dos produtos Neobus para compor sua frota.

A grande surpresa nessa aquisição ficou por conta do primeiro veículo Spectrum City com três portas de Fortaleza. Os veículos que foram entregues a Maraponga Transportes são equipados com ar condicionado, elevador para cadeirantes e equipamentos de segurança, tudo isso visando oferecer um conceito de conforto para os passageiros das linhas operadas por veículos tipo micrão.

Esse tipo de ônibus, nessa configuração não é muito comum no mercado, mais existe algumas capitais onde esses veículos se adaptaram bem ao sistema, Curitiba e São Luís são bons exemplos de onde a operação dos micrões com três portas é bem-vinda. Veja alguns exemplos desses veículos em outras cidades:

Com mais de 35 anos atuando no transporte coletivo de Fortaleza, a Maraponga Transportes possui uma das frotas mais novas da cidade, iniciativa agregada à empresa desde sua fundação, na qual vem constantemente renovando sua frota de veículos, se tornando uma referência de qualidade frente aos seus usuários.

4 comentários:

  1. Me tirem uma dúvida, pq existem uns onibus ai q se entra pela porta traseira?

    ResponderExcluir
  2. A entrada padrão dos ônibus é pela porta traseira, os ônibus que tem embarque na porta da frente, são os ônibus que não tem cobrador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa aqui em Sao Luís o padrão é entrar pela frente kkkkk...

      Excluir
  3. mas ja esta em fase de teste
    onibus com embarque pela porta dianteira
    algumas linhas ja estao operando assim
    com o cobrador na frente

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados