sexta-feira, 19 de maio de 2017

Micro-ônibus entram na frota da Cootraps, mas sem ar condicionado

Por Fortalbus
Está entrando em operação nas linhas transporte alternativo de Fortaleza, conhecidas como vans e topiques atendidas pela Cootraps, os "novos" veículos do modelo Marcopolo Senior com chassi Mercedes-Benz LO-916. Os veículos já foram usados no transporte urbano da cidade do Rio de Janeiro, mais estão em perfeito estado de conservação, por se tratarem de micro-ônibus fabricados em 2013.

Embora esses micros-ônibus não sejam 0 km, eles não atendem a normativa confirmada desde o ano passado, pela Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) e a Cooperativa dos Transportadores Autônomos de Passageiros do Estado do Ceará (Cootraps), que anunciava a renovação de parte da frota da Cootraps, com 40 novos micro-ônibus dispondo ar condicionado e Wi-Fi aos usuários.

Neste primeiro momento a providência adotada pelos cooperados da Cootraps é diminuir a idade média dos micro-ônibus que fazem parte do transporte complementar em Fortaleza, oferecendo veículos mais novos e com toda segurança aos usuários das 24 linhas atendidas pela cooperativa.

2 comentários:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados