quarta-feira, 21 de junho de 2017

Em meio à crise, a Guanabara segue crescendo e conquistando novos mercados

Por Fortalbus
Nos últimos anos, o transporte rodoviário interestadual tem perdido passageiros, representando uma queda de 10% na movimentação de viajantes no primeiro quadrimestre de 2017. Esse índice é medido através do passageiro por quilômetro transportado, demostrando que a ocupação das empresas de ônibus está menor. Entre as causas que explicam a queda estão o crescimento do transporte clandestino e o uso do avião, principalmente nos trechos mais longos.

Na contra mão da crise que atinge o setor rodoviário, a Guanabara vem encontrando caminhos para crescer e está prestes à iniciar a consolidação no mercado nacional. Daqui há 10 dias a Guanabara vai iniciar as operações nas linhas da Empresa Nossa Senhora da Penha, que interligam a região Nordeste ao sul e sudeste brasileiro.

Uma mega estrutura vem sendo planejada para atender com maior conforto e comodidade os novos clientes. A Guanabara já está dispondo de diversos pontos de apoio em sua nova malha operacional, que terá direito à veículos reservas no trecho, para que o ônibus que venha a apresentar qualquer tipo de pane ou outro problema seja substituído no menor intervalo de tempo possível, como já ocorre na região Nordeste.

Em 25 anos de estrada, a Guanabara sempre foi movida pelo desafio de satisfazer plenamente seus clientes e prestar um serviço de excelência, adotando um modelo de gestão empresarial de vanguarda, procurando fazer da inovação uma constante. 

Em recente pesquisa realizada junto aos passageiros da Guanabara, a empresa alcançou o índice de 93,96% de satisfação. Esse resultado é fruto da relação de afeto e respeito que a empresa sempre manteve com seus clientes.

A partir do dia 1 de julho, a Guanabara vai iniciar as operações nas seguintes linhas; 

Fortaleza x Pelotas
Fortaleza x Salvador
Fortaleza x Santos via São Paulo
Sobral x Rio de Janeiro via Fortaleza
Sobral x São Paulo via Fortaleza
Recife x Salvador via Feira de Santana
Recife x Brasília 
Campina Grande x São Paulo

4 comentários:

  1. Pergunta:as linhas Sobral×RJ via Fortaleza e a Sobral×SP via Fortaleza, era da Penha. Só que a penha fazia essa linha via Itapipoca, agora que é da Guanabara ela vai fazer por Itapajé ou por Itapipoca

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a essa empresa genuinamente cearense que com toda estrutura de 1° vai representar o Ceará no Sul do país. Desejo sorte e sucesso para esta Grande empresa.

    ResponderExcluir
  3. Crise;pra Guanabara kkkkkkkkkkkkk;já tomou conta de tudo mesmo

    ResponderExcluir
  4. empresa cearense kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados