quarta-feira, 7 de junho de 2017

Empresas investem pesado na aquisição de ônibus Double Decker

Por Fortalbus
Com o setor aéreo e rodoviário vivendo uma acentuada crise econômica na qual passa o país, muitas empresas de ônibus estão investindo na aquisição de modernos ônibus. A opção encontrada pelas empresas para vê sua demanda aumentar e bater de frente com a forte concorrência é ofertar serviços que proporcionam mais conforto e comodidade aos clientes.

Empresas de ônibus estão investindo pesado na frota e apostando no setor, prova disso são as empresas Expresso Guanabara, Viação Garcia, 1001, Viação Cometa, Eucatur, Útil S/A, Progresso S/A, Novo Horizonte, Catarinense, Águia Branca entre outras que estão previstas a adotar a inclusão de novos veículos Double Decker (Dois andares), em suas respectivas frotas.

Em contra partida a má situação das estradas e a distância dos trajetos de longas linhas, as empresas de ônibus vem passando por um processo de renovação, investindo milhões de reais na aquisição de novos ônibus modernos e confortáveis, estimando um crescimento no número de passageiros transportados em comparação aos anos anteriores.

É notório o deslumbre das empresas de ônibus por veículos Double Decker, principalmente para aquelas que ofertam uma grande gama de serviços, como Leito e Semi-Leito. O mercado vem observando o crescimento das vendas dos modelos Double Decker com dois serviços, tornando uma importante alternativa na redução dos custos operacionais.

É sempre bom lembrar que o setor de transporte rodoviário estando aquecido, toda a cadeia do setor se beneficia com a geração de postos de trabalhos, tanto na área fabril e serviços.

2 comentários:

  1. Até o momento aqui em piracicaba nenhuma empresa veio oferecer melhores serviços e novas linhas para beneficiar o usuário e conquistar novos usuários

    ResponderExcluir
  2. Nós estamos precisando dessa empresa em são José do rio preto SP vem nosso encontro e fica aqui efetivo em nossa cidade de São José do Rio Preto SP

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados