domingo, 18 de junho de 2017

Um passo no passado: Maraponga Transportes 26703

Por Fortalbus
Com 36 anos de atuação no transporte coletivo de Fortaleza, a Maraponga Transportes mantém um forte elo com o bairro José Walter, onde situa-se sua garagem e grande parte de suas operações. A Maraponga possui hoje uma das frotas mais novas da cidade, filosofia que a empresa desde sua fundação, através de constantes investimentos na renovação de veículos. 
Caio Apache S22 - Ano 2007
Observando o prefixo da Maraponga Transportes no ano de 2007, onde o número de ordem 26703 pertencia a um Mercedes-Benz OF-1418 encarroçado com a carroceria Caio Apache S22. Neste ano a empresa renovou sua frota com cinco veículos, todos nas mesmas configurações. O Apache S22 fez bastante sucesso nos grandes centros urbanos, inclusive aqui na capital cearense, onde várias empresas do segmento urbano incorporaram o robusto modelo em suas frotas. 
Neobus Spectrum City - Ano 2017
Dez anos depois, a Maraponga Transportes abriu o mercado de renovação de frota no sistema integrado de Fortaleza com o modelo Neobus Spectrum City, com chassi VolksBus 15.190. O veículo 26703 é equipado com ar condicionado, elevador para cadeirantes e equipamentos de segurança, tudo isso visando oferecer um conceito de conforto para os passageiros das linhas operadas por veículos tipo micrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados