terça-feira, 20 de junho de 2017

Via Energya amplia suas operações atendendo novos destinos na região

Por Fortalbus
A empresa baiana Via Energya tem ampliado suas operações entre os estados da Bahia, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte. Desde o inicio do mês, a Via Energya que tem sua sede na cidade de Paulo Afonso/BA tem concentrado suas atividades em Campina Grande, é de lá que parte diariamente grande parte de suas operações.

Em Campina Grande, a Via Energya vem utilizando a estrutura da empresa Nossa Senhora da Penha para realizar manutenções, higienização e alocação de seus veículos, mas adiante a empresa pretende construir uma garagem própria na cidade.

Para dá inicio a operação a empresa adquiriu algumas unidades do modelo Marcopolo Viaggio G6 1050 Volvo B9R I-Shift oriundos da empresa carioca Viação 1001, oferecendo o serviço convencional com banheiro e ar-condicionado sendo uma opção perante aos veículos clandestinos que também operam na região.

A grande novidade que já está em plena operação, é as unidades do Comil Campione Invictus HD sob chassi Scania K400IB, equipado com diversos itens de conforto e segurança, como ar-condicionado, geladeira, sistema de áudio e vídeo, câmera de ré e no salão, iluminação interna por lâmpadas de led entre outros detalhes, nada visto pelos viajantes da região. Confira as linhas atendidas pela Via Energya;

Arcoverde/PE x Campina Grande/PB
Via Sertânia, Monteiro, Sumé, Serra Branca, São João Cariri e Boa Vista

Serrinha/BA x Campina Grande/PB
Via Sertânia, Monteiro, Arcoverde, Jeremoabo e Ribeira do Pombal

Caicó/RN x Campina Grande/PB
Via Jardim do Seridó, Parelhas, Equador, Junco do Seridó, Juazeirinho e Soledade

Currais Novos/RN x Campina Grande/PB
Via Parelhas, Equador e Acari

Mossoró/RN x Campina Grande/PB
Via Caicó, Parelhas e Equador

Mossoró/RN x Sousa/PB 
Via Apodi, Itaú, Pau dos Ferros, José da Penha, Luís Gomes e Uiraúna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados