quinta-feira, 27 de julho de 2017

Crateús Turismo prestando serviço no intermunicipal cearense com seu Double Decker 15 metros

Por Fortalbus
Os passageiros da rota Fortaleza x Sobral estão podendo desfrutar do maior ônibus rodoviário no Ceará, a serviço da Expresso Guanabara, através das operações dos horários extras no intermunicipal cearense. Anualmente, a Crateús Turismo é solicitada a prestar um auxílio com os modernos ônibus, para atender o aumento da demanda de passageiros nas linhas da Guanabara.

Um dos veículos escolhidos para essa operação extra, foi o carro de prefixo 050, o Marcopolo Paradiso G7 1800 Double Decker (dois pisos), com 15 metros de comprimento e alto padrão de sofisticação e segurança. O super Double Decker é equipado com o que há de mais moderno na indústria de veículos pesados, o ônibus de grande porte é impulsionado pelo chassi Scania K440IB 8x2, um dos mais potentes e seguros em produção no Brasil. 

Os 68 passageiros do horário 17:00 entre Fortaleza x Sobral, tiveram o prazer de viajar num ônibus com iluminação do salão de passageiros toda em LEDs, com luzes indiretas, criando um ambiente de comodidade e sofisticação. O retorno do veículo para Fortaleza ocorreu ontem as 23:00 hs. 

A viagem nesse veículo também contou com ar condicionado, carregadores de celular, plug para fone de ouvidos, controle de volume do som e TV. O veículo Double Decker de 15 metros vai continuar dando suporte as operações da Guanabara no Ceará nesse período de férias.

Um comentário:

  1. UE a Guanabara é tão grande porque vive alugando carros da crateus?

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados