segunda-feira, 31 de julho de 2017

Fortalbus agradece o público pela meta e audiência alcançada

Por Fortalbus
Mais um marco atingido. 12 anos de Fortalbus, e 07 anos de site, encontros consagrados e reconhecidos, e agora chegamos até a postagem de nº 10.000. Esforço e dedicação são os pilares de um Fortalbus.com feito para você, que nos acompanha diariamente e se mantém atualizado com as principais notícias do nosso transporte.

Nosso conteúdo é direcionado aos mais variados perfis ligados ao transporte; busólogos, pesquisadores, empresários, gestores e, principalmente, o usuário, que encontra em nosso site um meio de conhecer, se atualizar, fiscalizar, se informar, cobrar e sugerir melhorias ao seu deslocamento diário pelos modais.

Nosso público mudou bastante nesse período, eles cresceram e estão mais segmentado, procurando no Fortalbus desfrutar de textos que tragam muito mais informações e conhecimentos sobre o mundo do transporte de passageiros por ônibus.

A aceitação de nosso trabalho é refletida em nossa audiência, que fizeram do Fortalbus atingir a marca de 9,8 milhões de visitas nesses últimos 7 anos. Sabemos que estamos caminhando junto e se adequando ao grande público.

Visando contribuir para tal melhoria, o Fortalbus.com disponibiliza o seu espaço para a difusão de informações e ideias aberto à todos que se interessarem pelo tema. E assim vamos, juntos, fazendo uma rede de comunicação entre o usuário e com as empresas e gestores.

Não é fácil chegar aos 10.000 posts, e se chegamos é porque sabemos de sua importância, caro leitor, para o sucesso que temos hoje. Mais uma vez, o nosso (10.000 vezes) 

Muito Obrigado!

Um comentário:

  1. Foi meu primeiro passeio. Na época eu tinha 16 anos foi muito bom. Fico muito grato pelo passeio ofertado pela FretCar a nós do Fortalbus.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados