quarta-feira, 19 de julho de 2017

Fretcar realiza transferência de veículos do setor metropolitano para urbano de Fortaleza

Por Fortalbus
Nos últimos dois anos, a Fretcar Urbano investiu fortemente na renovação de sua frota, contando com diversos coletivos da marca Volkswagen e Mercedes Benz, com as carrocerias Caio Induscar e Marcopolo. Tudo isso, visando oferecer mais conforto através de veículos novos e com ar condicionado para os usuários que utilizam de suas linhas.

Atendendo a crescente demanda de passageiros, a Fretcar nas últimas semanas tem transferido alguns veículos do setor metropolitano para o urbano, essa medida visa diminuir cada vez mais a idade média de sua frota. A empresa está negociando a compra de novos ônibus com ar condicionado tanto para suas operações urbanas como metropolitanas.

Enquanto isso não ocorre, a Fretcar continua reafirmando o compromisso de oferecer um transporte coletivo de qualidade aos usuários, oferecendo os ônibus mais modernos, que emitem menos poluentes, possuindo assentos com cores diferenciadas para passageiros preferenciais como idosos, grávidas, mulheres com crianças de colo e pessoas com deficiências e também plataforma elevatória para cadeirantes.

Os veículos transferidos são do chassi Mercedes-Benz OF-1418 e receberam a pintura do sistema integrado de Fortaleza, e por ter apenas duas portas foram escalados nas linhas que fazem ligação direta entre os bairros e o centro da cidade.

Um comentário:

  1. e bom jardim tomou no fiofo trocaram os ar condicionado por velhos onibus rodados

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados