quarta-feira, 26 de julho de 2017

Novos destinos atendidos pela Viação Novo Horizonte

Por Fortalbus
Quem acompanha o mundo dos transportes, sabe que a Viação Novo Horizonte é uma empresa conhecida por operar rotas intermunicipais da Bahia e também ligando o estado a outros das regiões sudeste e centro-oeste. Agora, a Viação Novo Horizonte deu um importante passo na conquista de novos mercados, chegando a atender destinos partindo de Teresina, Piauí. 

As rotas que atendem a capital piauiense é a São Luís do Curu (CE) x Açailândia (MA) e Itapajé (CE) X Guaraí (TO), linhas que neste primeiro momento visam operar apenas na demanda de passageiros entre Teresina x Goiânia, com esquema de conexões no itinerário. 

Nenhuma dessas linhas sorteadas pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) estão tendo suas rotas operadas por completo, deixando de atender os mercados cearenses. A operação da Viação Novo Horizonte está limitada em Teresina, onde a empresa dispõe dois horários: 06:00 hs na Teresina x Goiânia via Barra do Corda/MA e 16:00 hs na Teresina x Goiânia via Santa Inês/MA. 

Os ônibus escalados para estas operações fazem parte do lote de veículos dos modelos Paradiso 1200 e Invictus 1200, equipados com DVD, ar condicionado, frigobar, TV via satélite e 46 poltronas com estágios de inclinação.

Um comentário:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados