segunda-feira, 10 de julho de 2017

O primeiro Double Decker 15 metros do Ceará é da Crateús

Por Fortalbus
A Crateús Turismo, tradicional empresa atuante no transporte de passageiros do Ceará, está trazendo o primeiro Double Decker de 15 metros do Estado. Conforme anunciado na última semana, a novidade chega para incrementar ainda mais as opções no segmento de turismo e fretamento.

Equipado com o que há de mais moderno na indústria de veículos pesados, o ônibus de grande porte é impulsionado pelo chassi Scania K440IB 8x2, um dos mais potentes e seguros em produção no Brasil. A carroceria Marcopolo é do modelo Paradiso G7 1800, disponibilizando mais espaço e conforto graças ao seu comprimento de 15 metros, dispondo de 68 poltronas reclináveis.

O destaque da aquisição também fica por conta da nova identidade visual criada especialmente para estrear no modelo. Mantendo as tradicionais cores da empresa, a pintura traz novos elementos como o preto. O projeto da pintura é de Almir Correia, busólogo que também já criou outras identidades para empresas cearenses.

Com o prefixo 050, o super ônibus vem trazendo vários itens de conforto e segurança para garantir viagens e traslados com o mais alto padrão, proporcionando momentos ainda mais agradáveis a bordo, impressionando até os mais exigentes dos clientes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados