terça-feira, 25 de julho de 2017

Ônibus com pintura 'retrô' lembra as primeiras viagens da Guanabara

Por Fortalbus
Como parte das comemorações de 25 anos da Guanabara, a empresa vem demostrando nas suas redes sociais, um protótipo de um veículo com a pintura retrô, dando ênfase ao início de suas operações em 1992. A ideia é plotar um ônibus 2017, com o visual da pintura antiga usada pela Expresso Guanabara, essa ação visa proporcionar momentos de grande nostalgia entre os passageiros, funcionários e aficionados por ônibus, que acompanham o crescimento da empresa.

Essa iniciativa não tem por obrigação retratar exatamente o mesmo modelo de ônibus da época de operação, mas trazer junto aos clientes e colaboradores, uma saudável lembrança dos veículos clássicos e suas pinturas tradicionais. Além disso, essa atitude para o setor rodoviário, não deixa de ser um marketing positivo, demostrando que a Guanabara está “com você em todos os sentidos”, conforme cita seu slogan de 25 anos.

Muitas empresas de ônibus já tiveram a oportunidade de reviver suas histórias traduzidas através de pintura retrô, provando que souberam atravessar o tempo sempre evoluindo sem deixar de prestar um serviço satisfatório aos passageiros, mesmo lutando com todas as adversidades vividas no ramo de transportes neste período.

Um comentário:

  1. Vai ficar lindo, ainda lembro de um ônibus com esta pintura mas com o nome expresso de luxo.

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados