segunda-feira, 24 de julho de 2017

Rápido Marajó deu suporte operacional a Viação Itapemirim na linha Fortaleza x Belém

Por Fortalbus
Um fato recorrente vem chamando a atenção dos passageiros que viajam nas linhas atendidas pela Viação Itapemirim no Ceará, a presença de veículos das demais empresas que compõe o Consórcio Itapemirim, chegando ao nosso estado operando "A Serviço".

Conforme já ocorreu com a Viação Kaissara em operação na linha Fortaleza x Salvador, agora chegou a vez da surpreendente novidade em plena operação na Fortaleza x Belém. Outras linhas operadas pelo consórcio vem ocorrendo o mesmo, visando não deixar o passageiro na mão.

O Comil Campione e chassi Scania K340, de prefixo 51235 que faz parte da frota da Rápido Marajó foi flagrado em operação na linha Fortaleza x Belém, entre quarta-feira (19) e neste sábado (22). Especula-se  que o veículo foi escalado para dar suporte a linha através da filial em Belém, onde a Rápido Marajó operava vários trechos.

A linha Fortaleza x Belém é operada compartilhada pelas empresas Expresso Guanabara e Viação Itapemirim, com partidas diárias. A presença desse veículo da Rápido Marajó no trecho da Itapemirim, só demonstra o tipo de união das empresas que fazem parte deste Consórcio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados