terça-feira, 4 de julho de 2017

Serviço Galaxy conquista espaço nas operações da Expresso Guanabara

Por Fortalbus
Independente das adversidades políticas e da economia, a Guanabara investe permanentemente na política de renovação da frota, visando sempre garantir que os passageiros possam usufruir de veículos novos e modernos. Esse é um compromisso da empresa e faz parte da sua missão de satisfazer os clientes em todos os sentidos.

Neste sentido a Guanabara vem aumentando o investimento e a participação dos ônibus Double Decker , através do serviço Galaxy. Agora com a chegada dos 21 novos de dois andares, a atuação do Galaxy vai aumentar, encerrando este ano com 30 unidades deste modelo presentes na frota.

As linhas nas quais os Galaxys tem sido escalados, tem apresentado condições viáveis e operacionais para receber esses novos e modernos ônibus, fazendo que a substituição dos tradicionais ônibus Leito interestadual. Hoje o serviço Galaxy vem marcando presença nas linhas Fortaleza Recife, Fortaleza x Teresina, Fortaleza x Natal, Fortaleza x São Luís e Teresina x São Luís. 

A Guanabara vem priorizando essas rotas e oferecendo o que há de melhor, mais moderno, mais seguro e de muito conforto no transporte rodoviário , sem que o passageiro pague mais por isso. O próximo passo é que as linhas Fortaleza x Parnaíba, Teresina x Parnaíba, João Pessoa x Crato e outras linhas operem com os novos Double Decker. 

A configuração interna do Galaxy é formada de veículos com dois andares com acabamento futurista, dispondo na sua totalidade de 60 poltronas, unindo em um mesmo veículo as classes Leito e Executivo. Esse modelo de ônibus tem sido o grande investimento da empresa e a tendência é que a participação do Galaxy na frota tende a aumentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados