sábado, 29 de julho de 2017

Viação Nordeste investe na renovação da frota com Paradiso G7 1050

Por Fortalbus
A Viação Nordeste acaba de renovar sua frota de veículos que fazem linhas partindo de Natal. A Empresa investiu pesado na aquisição de veículos semi-novos nos últimos anos, garantindo mais segurança, conforto e confiança dos seus passageiros. 

Os dois veículos do modelo Marcopolo Paradiso G7 1050 que foram incluídos na frota são equipados com 46 poltronas reclináveis, ar condicionado e banheiro, tudo isso sobre a motorização Mercedes-Benz 0-500R, ideais para médias e curtas distâncias.

O ônibus Paradiso G7 1050, de prefixo 1730, já está disponível para os passageiros da linha Natal x Mossoró, incluindo os horários especiais ligando Mossoró a capital potiguar,  facilitando a vida da população de toda região que faz uso desses serviços. 

A entrada desses ônibus na Viação Nordeste, demostra um importante passo que a empresa vem dando na reconquista do mercado perdido, além disso, a empresa aguarda a inclusão de outra aquisição, um Marcopolo Paradiso G7 1600 Low Drive, oferecendo 44 poltronas e um amplo espaço para bagagens, além de uma gama de qualidade e conforto para os destinos mais longos, como Fortaleza. 

2 comentários:

  1. parabens viacao nordeste pela belissima compra que voces fizeram sei que voces são uma guerreira agora fica uma pergunta no ar sera de que a viacao nordeste adquiriu um ld da juca tour sera se for sera uma boa aquisição pra competir com a guanabara e nao deixar ela ser a unica sera de que com a entrada dos ld vai sair o g6 mutante ou nao

    ResponderExcluir
  2. Não deixem de operar suas linhas lutem dias melhores viram nunca deixem a aguanab operar suas linhas

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados