sábado, 26 de agosto de 2017

Crateús Turismo promove mudança visual em seus ônibus

Por Fortalbus
A Crateús Turismo está passando por um processo de mudança em sua marca, nesta atualização foi incluída recentemente o Irizar I6 de prefixo 021, já em plena fase de finalização. Mais veículos vão receber o mais novo layout da empresa, esse visual foi criado para celebrar a aquisição do veículo de prefixo 050, um Marcopolo Paradiso G7 1800 de 15 metros, reformulando a marca uma nova fase da empresa, acompanhando as novas tendências do mercado preservando o belo e o prático.

A Crateús Turismo deve adotar o novo layout em toda sua frota, mas essa fase de transição ocorrerá paulatinamente por conta dos altos custos iniciais da aplicação da nova pintura. Essa nova roupagem da Crateús Turismo surgiu para reafirmar visualmente a força e a marcante atuação da empresa no mercado de turismo e transporte receptivo.

Essa nova identidade visual foi trabalhada nos princípios de renovação, um novo conceito foi aplicado, demostrando uma fase mais moderna ostentando um designer exclusivo, trabalhado com traços, cores e formas já adotados pela empresa. 

Nessa nova fase a Crateús Turismo está sempre se atualizando e preparada para conquistar novos clientes e mercados, por conta disso a empresa está prestes a inaugurar sua nova garagem, um espaço amplo e moderno, visando manter a primícia de qualidade, manutenção e segurança, ítens que fazem o sucesso da empresa junto aos demais concorrentes. 

Um comentário:

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados