quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Expresso Guanabara recebe ônibus com a pintura retrô comemorativa aos 25 anos

Por Fortalbus
Ícone no transporte rodoviário de passageiros no país e no processo de desenvolvimento da região Nordeste, a trajetória da Expresso Guanabara sempre foi pautada com altos investimentos em novas tecnologias, visando a excelência, sofisticação e a robustez de uma marca construída ao longo de 25 anos. De lá pra cá, a empresa cresceu, evoluiu e hoje é reconhecida pelo seu desempenho e por oferecer aos seus clientes a tranquilidade e a segurança que buscam em suas viagens.

Para comemorar seus 25 anos, a Guanabara acaba de receber um veículo do modelo Paradiso G7 1200 com prefixo 725, que retrata uma pintura retrô com a identidade visual adotada nos primeiros veículos da empresa em 1992. Com essa iniciativa, a Guanabara revive as lembranças e histórias traduzidas através do visual retrô, demostrando que souberam atravessar o tempo sempre evoluindo sem deixar de prestar um serviço satisfatório aos passageiros, mesmo lutando com todas as adversidades vividas neste período.

Desde a sua fundação, sempre foi uma preocupação da Expresso Guanabara construir um novo conceito em transporte rodoviário de passageiros. Neste período a empresa conquistou espaço no mercado com algumas singularidades. Uma delas é a política de renovação constante da frota que preza, acima de tudo, pelo conforto e segurança dos seus clientes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados