sábado, 5 de agosto de 2017

Girafa é a pintura do primeiro Invictus DD da Viação Sampaio

Por Fortalbus
A Viação Sampaio novamente está investindo em uma nova frota com temática visual irreverente e diferenciada, trata-se do Girafa, a pintura que referência a aquisição do primeiro Comil Invictus DD. A pintura temática não é novidade para a empresa, que já dispõe de outros veículos com esse tipo de layout diferenciado que vem chamando a atenção por onde os ônibus passam. 

O novo ônibus da Viação Sampaio conta com duas classes de serviços, sendo no 1º piso com 12 poltronas leito e no 2º com 48 poltronas executivas. A configuração interna ainda tem TVs LCD, apoio para pernas, geladeira, interfone, tomadas, porta-copo e sistema de entretenimento VOD, assegurando mais conforto aos passageiros. 

Seguindo a tradição o veiculo foi montado sobre chassi Mercedes-Benz O-500 RSD 6x2 é robusto e de alta durabilidade, próprio para as mais severas condições de operação e aplicação, sendo ideal para aplicações rodoviárias de médias e longas distância. O Invictus DD já está pronto para rodar nas rotas da empresa que ligam o Rio de Janeiro a cidades do Vale do Paraíba paulista.

Atualmente a Viação Sampaio é considerada uma das maiores e mais bem referenciadas empresas de transporte rodoviário no Brasil. Atua no eixo Rio x São Paulo e vem trabalhando arduamente para oferecer tudo de melhor a seus clientes, tanto na prestação de seus serviços quanto no atendimento, justamente para conseguir se impor cada vez mais a seus concorrentes no mercado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados