sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Linux Transportes inicia suas operações no transporte coletivo de Caxias-MA

Por Fortalbus
O novo sistema de transporte coletivo foi implantado em Caxias, e é operado pela Linux Transportes Ltda, de São Luís-MA. A empresa chega em Caxias após 40 anos de experiência no setor de transporte urbano de São Luís, através das empresa Menino Jesus de Praga e Gemalog. Com o resultado da recente licitação de ônibus ocorrida na capital maranhense, as empresas do empresário José Neves transferiu parte de suas operações para o interior do estado.

A Linux Transportes Ltda chegou em Caxias para oferecer um serviço de qualidade no transporte, inicialmente a empresa inicia suas operações com 14 veículos semi-novos e adaptados com elevadores acessíveis à pessoas com deficiência. 

Ao todo, os veículos vão operar as 14 linhas que abrangem toda a cidade de Caxias, com ônibus circulando todos os dias, das 06:15 da manhã até às 22:00 hs, com intervalos entre os ônibus de 35 minutos. 

A tarifa é de R$ 3,00, e ao longo do funcionamento dos serviços, a empresa promete investir em novas tecnologias embarcadas como: GPS, bilhetagem eletrônica com biometria facial, além de aplicativo para que o usuário possa saber a localização do ônibus da sua linha.

2 comentários:

  1. Legal, parabéns, ótima matéria sobre minha cidade!

    ResponderExcluir
  2. Sou de Caxias e é MT bom ver o Transporte transgredindo

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados