quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Marcopolo Paradiso G7 1600 é a nova aquisição da Viação Nordeste

Por Fortalbus
A forte concorrência entre as empresas de transportes terrestres que fazem os trechos entre Fortaleza x Natal e Natal x João Pessoa tem garantido benefícios aos usuários. Além das promoções e da queda no preço das passagens, a frota de ônibus rodoviário vem sendo renovada gradativamente e com inovações tecnológicas, garantindo atrativos a mais aos usuários. 

A Viação Nordeste renovou parte da frota com a aquisição do seu primeiro veículo Paradiso G7 1600, mostrando cada vez mais a presença de produtos Marcopolo na empresa. Além dessa aquisição, outro destaque é a mudança em parte do layout com a inclusão na pintura da logomarca da empresa, que no passado sempre marcou presença na frota.

O veículo que recebeu o prefixo 1717 é semi-novo, mas trás como diferencial uma série de inovações, entre elas um maior espaço e reclinação nas 44 poltronas, climatização, tomadas para carregamento de celular e outros equipamentos, como monitores de tv, frigobar, banheiro e um amplo espaço para bagagens, tudo isso sobre o chassi Mercedes-Benz O-500 RSD.

Por conta do seu porte, o Paradiso G7 1600 será escalado em breve nas principais rotas da empresa como Fortaleza x Natal via Mossoró, Natal x Mossoró, Fortaleza x João Pessoa, Natal x Campina Grande e Natal x João Pessoa.

5 comentários:

  1. Parabens para a viacao nordeste pela belissima aquisiçao da empresa que a empresa agora esta voltando a ser como era a gigante nao deixe a guanabara tomar as suas linhas

    ResponderExcluir
  2. Essa logomarca da empresa caiu muito bem no seu layout. Parabéns Viação Nordeste por mais esta aquisição.

    ResponderExcluir
  3. E isso Fernando parabéns para a Nordeste e que as empresas brasileiras retomem seu crescimento e torço para que mais empresas nacionais não fecham as suas portas

    ResponderExcluir
  4. E isso aí irmão não deixe a fomenta Guanabara tomar suas linhas lutem dias melhores viram

    ResponderExcluir
  5. E verdade que a nordeste adquiriu outro ld sera que e da juca tour

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados