sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Mercedes-Benz entrega lote de 10 ônibus para Viação Princesa

Por Fortalbus
Um novo lote de 10 ônibus rodoviários montados com chassis Mercedes-Benz O-500R 4x2 foi entregue pela concessionária Ceará Diesel para a Viação Princesa, empresa do setor de transporte de passageiros que atua em 53 cidades através do intermunicipal cearense. Essa compra faz parte do plano de renovação de 20% da frota, visando equilibrar a idade média de seus veículos, oferecendo mais conforto e segurança aos passageiros. 

Equipado com chassi Mercedes-Benz e caixa de transmissão automática ZF-Ecolife, o Paradiso G7 1200 conta com parede de separação com porta deslizante, sistema multiplex e itinerário eletrônico. O modelo ainda possui 46 poltronas reclináveis, cinto de segurança retrátil, porta-copos, sanitário e sistema de ar-condicionado com dutos individuais.

Com essa venda, a Viação Princesa reforça a forte presença da marca Mercedes-Benz na frota com 100% de seus ônibus levando a estrela de três pontas. Hoje, as operações da empresa atende vários municípios cearenses como Canindé, Tauá, Boa Viagem, Quiterianópolis, Novo Oriente, Crateús, Santa Quitéria, Quixadá, Parambu, Campos Sales, São Benedito, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados