sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Vem aí a 9° Edição do Encontro Nacional de Busólogos Guanabara/Fortalbus

Por Fortalbus
O maior encontro de busólogos do País, promovido pela Guanabara em parceira com o Fortalbus, terá muitas novidades este ano, atendendo as expectativas dos participantes com uma experiência única e marcante. O Encontro em comemoração aos 25 anos da empresa irá acontecer na garagem matriz da Guanabara, no sábado dia 28 de Outubro e contará com a presença dos busólogos de vários estados, que têm em comum a paixão por ônibus.

Nesse dia os busólogos serão recebidos para palestras sobre ações de marketing com Rodrigo Mont'Alverne, um dos maiores conhecedores de toda trajetória da Guanabara nesses 25 anos, sendo ele um reconhecido profissional na área de marketing e publicidade em transporte de passageiros na esfera nacional.

Esse encontro é uma oportunidade para aqueles que gostam e pesquisam o mundo do ônibus rodoviário em diversas partes do país trocarem informações, entender os novos passos a ser adotados pela empresa. Nesse dia a Guanabara vai abrir suas portas para os convidados tiver a oportunidade de visitar a sua estrutura interna através de um tour guiado, além de conhecer e fotografar os principais ônibus no pátio.

O Fortalbus terá o prazer em receber toda a turma que virá à capital cearense para participar deste que se consagrou como um dos eventos mais importantes do hobby nacional. Busólogos de outros estados terá 50% de desconto na compra da passagem para participar do evento. 

Faça parte você também deste grandioso evento, programe-se o quanto antes para estes dias de muita descontração e novidades. 

Embalado nas comemorações dos 25 anos da Guanabara, a empresa vai promover uma viagem especial até Sobral com os busólogos no ônibus com pintura retrô, o veículo que vem chamando a atenção por onde passa. A viagem especial vai ocorrer no próximo dia 03 de Setembro, com toda cobertura e participação do Fortalbus. 

4 comentários:

  1. Como eu faço para fazer a inscrição para a viagem a Sobral? E quando vai começar as inscrições para o encontro da Guanabara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve, vamos abrir as inscrições e toda programação do evento. Neste momento avisamos a data do encontro para o pessoal ir se programando.

      Excluir
  2. Em quais empresas busólogos de outros estados terá desconto de 50% em passagens?

    ResponderExcluir
  3. Podia Ser Em Brasilia,Matriz Fica Longe Não?

    ResponderExcluir

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados