segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Via Metro escala veículo semi-novo para ampliar sua operação metropolitana

Por Fortalbus
A Via Metro iniciou as operações com mais um veículo semi-novo, oriundo da Viação Araçatuba no Rio de Janeiro. O veículo Marcopolo Torino entrou em operação desde a semana passada na linha metropolitana (061) Fortaleza/Olho D'Água, linha com baixa frequência de passageiros. Como o veículo é climatizado, a Via Metro busca atender com essa aquisição, a qualidade dos serviços prestados pela empresa, que hoje é uma das mais positivas perante os usuários.

Além do ar condicionado, o veículo de chassi Mercedes-Benz OF-1418 conta com poltronas estofadas, duas portas sendo uma dianteira e central, com embarque pela porta dianteira. Além disso o veículo atende à lei de acessibilidade e dispõe de câmeras de segurança, validadores eletrônicos e GPS.

A Via Metro de Maracanaú é responsável pela operação das linhas metropolitanas que ligam Fortaleza aos bairros da cidade de Maracanaú, neste município a empresa também realiza linhas urbana e linhas com ligação para a cidade de Maranguape. Sua frota exibe uma idade média baixa e sempre vem investindo na melhoria de serviços, junto aos usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados