sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Via Urbana segue investindo na renovação e qualidade de sua frota

Por Fortalbus
A Via Urbana, operadora do consórcio TransLeste acaba de receber para sua frota, mais 05 ônibus do modelo Torino, da Marcopolo. Esse novo lote visa garantir mais conforto e segurança aos usuários, buscando sempre oferecer uma frota de ônibus modernos e baixo impacto ambiental. 

A Via Urbana tem como estratégia investir sempre na aquisição de novos ônibus, a escolha por novas unidades do modelo Torino, se deve por conta das inovações tecnológicas que amplia o conforto dos passageiros e dirigibilidade do operador.

O Marcopolo Torino tem capacidade para transportar 37 passageiros sentados, três portas de acesso e sistema multiplex. Com 12.700mm de comprimento total, o modelo possui chassi Mercedes-Benz OF-1721 L. Conta também com ar condicionado e elevador para pessoas com mobilidade reduzida localizado na porta central.

O ônibus Marcopolo Torino proporciona menor custo operacional, maior valor de revenda e baixa manutenção, características fundamentais para os empresários do setor de transporte urbano de Fortaleza, além de mais conforto e segurança para os usuários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Fortalbus se reserva no direito de selecionar os comentários.

© 2010-2016. Fortalbus Busólogos - Todos os direitos reservados